segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SOL DO AMOR




" SOL DO AMOR"


Eu morava anos atrás, num prédio simples, mas confortável no alto de seu décimo quarto andar.
O que mais apreciava neste apartamento era a maravilhosa vista que se descortinava na área de serviço. Onde, no final da tarde, parava os meus serviços domésticos para contemplar e aplaudir o por do sol.


Certo dia, no palco das nuvens, notei um quadro deslumbrante de cores combinadas de uma forma nunca vista. Passei a falar comigo mesma sobre a espetacular coreografia de cores e luzes daquele poente que se tornou o mais belo que vi nesta vida.

Enquanto comentava sobre a beleza da Criação e o talento do Criador,
tive vontade de ser artista para perpetuar numa tela o lindo quadro que via ou ter uma possante máquina fotográfica para guardar de lembranças a visão do fim da tarde.

Notei de repente que todas as cores haviam sumido sobrando umas poucas nuvens escuras.

- Oras! Falei. Para onde foi aquela beleza que estava aqui agora há pouco?

Percebi naquele momento que não estava sozinha na contemplação, um ser invisível segredou-me aos ouvidos da alma uma bela lição.

"O espetáculo quem fazia não era as nuvens e nem o céu mas sim, os raios do sol poente que se deitava sobre elas. Tirando os raios do astro rei
veremos apenas nuvens cinzentas.

Todos nós, criaturas humana, somos um sol em desenvolvimento.

Em tudo que fazemos, escrevemos ou falamos, se colocarmos os raios luminescentes do AMOR. Faremos de nossa vida um maravilhoso espetáculo de crescimento espiritual.

Seremos assim, artistas da Criação.

Sem AMOR, somos cinzas.


MLucia/
Renascentista Azul

                    


 





Nenhum comentário: